Questionário

Na sua opinião, quando terá início a " Bolsa Universitária" para o restante dos unverstários de Brejo dos Santos?

Dia de São Nunca de tarde (89)
30%

Uma semana antes das eleições municipais (184)
63%

Um dia depois de amanhã (14)
5%

Rapaz, ele não está ajudando ninguém (7)
2%

Total de votos: 294

A verdade sobre a bolsa universitária de Brejo dos Santos.


    Estamos aqui para tornar públicas algumas informações sobre a bolsa universitária de Brejo dos Santos. O fato é que o atual prefeito prometeu, em campanha, uma ajuda financeira a todos os estudantes que morassem distante de Brejo dos Santos, continuando assim uma ação iniciada pelo ex-prefeito que ajudava a todos estudantes com uma quantia de R$ 100,00 mensais. Infelismente depois de assumir novamente o cargo o atual prefeito alegou falta de verbas na prefeitura e simplesmente colocou as bolsas abaixo desde de janeiro de 2009.

    Contudo os estudantes não se cansaram e pesquisaram informações sobre boatos que alguns grupos estariam recebendo tal ajuda desde 2009. E finalmente tiveram exito, comprovando com documentos que algumas pessoas ligadas ao prefeito ESTÃO SIM RECEBENDO AJUDA DE CUSTO PARA ESTUDAR. Listamos abaixo as depesas da prefeitura com estas pessoas por mês, clique no referido mês e confira.

 

Marlon Layone De Andrade Ferreira

Novembro de 2009 

Dezembro de 2009

Janeiro de 2010

março de 2010

maio de 2010

junho de 2010

julho de 2010

agosto de 2010

 Total: R$ 1250,00

 

Osiel Ferreira Da Costa

março de 2009

julho de 2009

outubro de 2009

dezembro de 2009

março de 2010

maio de 2010

junho de 2010

julho de 2010

agosto de 2010

Total: R$ 2000,00

 

Leandro Caetano Da Silva

fevereiro de 2010

junho de 2010

agosto de 2010

total: R$ 800,00

 

Isabela Ferreira Da Costa

Maio de 2010

tota: R$ 300,00

 

Jedite Ferreira Da Costa Neta

Maio de 2010

Total: R$ 300,00

 

Micaele Miranda De Oliveira

fevereiro de 2010

maio de 2010

total: R$ 500,00

 

Ana Priscila Alves Pinheiro E Outros

janeiro de 2009

março de 2009

agosto de 2009

dezembro de 2009

março de 2010

junho de 2010

total: R$ 1250,00

 

Polluana Soares Alves

setembro de 2009

total: R$ 100,00

 

Max Izenio Veras Da Costa

março de 2009

julho de 2009

outubro de 2009

maio de 2010

junho de 2010

total: R$ 1060,00

 

 

 

 

    Com relação aos estudantes beneficiados queremos dizer que não somos contra vocês receberem ajuda, pelo contrario vocês merecem, mas existem outras pessoas até mais carentes e precisam desse apoio finaceiro.

    As informações prestadas aqui são todas legitimas e podem ser conferidas no site do tribunal de contas do estado ( sagres.tce.pb.gov.br/), basta clicar selecionar o municipio, o orgão e em seguida clique em credores, assim  você poderá provar todos os dados que estamos divulgando.

 

 


  

Comentem, mas, por favor, não divulguem nomes de pessoas nem possíveis atos sem que hajam provas que os confirmem.

bolsa estudos

Data: 20-10-2012 | De: fatima lima sousa k

ola pessoal ja morei ai ke justica seja feita/parabens aos alunos e a esse novo prefeito/

prefeito fuck you

Data: 13-09-2012 | De: Danilo

NOssa melhor dos piores prefeitos que brejo dos santos-pb já viu lauri fuck you !

LAURI MAO SUJA

Data: 20-12-2010 | De: LUIZ CABECINHA BRANCA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

seguraaaa essa!1

Data: 20-12-2010 | De: resposta a Maria

Se vc esta tao bem colocada financeiramente na vida, pq n deixa os estudantes q esto lutando pelos seus direitos, e q provavelmente n estao bem colocados por injustiça buscarem e lutarem por justiça? Eu poderia ate achar q vc tem sim preocupaçap com as pessoas para entrar nesse site e comentar a respeito da politica , mais vejo que vc é mais 1 pessoainha q n ta nme ai com nada a n ser com seu proprio umbigo...pois so vem reclamar pq estamos reividicando a injustiça causada pelo prefeito Lauri... o prefeito q pode ter te ajudado , mais n ajudou a todos...VC fica tentando salvar o q ja ta perdido e querendo q a gnt procure oq fazer...quer coisa melhor do q tenta mudar essa realidade nua , crua e suja?? Sao jovens como nois q mudamos o Brasil, pois independente de politico A ou B, queremos igualdade, e n essa lama suja em q se vive o povo de brejo por causa de pessoas mesquinhas como vc e seu prefeito!!1
REALIZA MARIa ou Joao!! vc é atrasada, marfiosa pobre de coraçaoi.. solidariedade n é com vc , entao deixa a gnt correr atras do que nos é de direito ja q vc vive na marfia.. deixa a gnt presta ta!!!

bolsa

Data: 10-12-2010 | De: pedro paulo

é uma vergonha muito grande, um prefeito prometer que ia dah as ajudas para os estudantes que moram fora da cidade de brejo e ate agora nada!!! na pra mim e para muitos ai, mas para o pessoal da panelinha tem o dinheiro todo mes. me sinto traido por esse prefeito, prefeito que ate me r epuna dizer o nome dele!! vamos pra luta, estudantes, que um dia ele vem atras da gente... no dia da eleição. a todos os estudantes um grande abraço e fé em dias melhores...

Re:bolsa

Data: 18-05-2011 | De: kalaindra

vergonha maior é os ditos estudantes carentes que estão
recebendo as ajudas,mas vamos entender que Dr junior não tem condições de da estudos aos filhos.realmente precisa dessa ajuda.

Bolsa universitaria

Data: 04-12-2010 | De: De João para Maria

Eu ja estou cansado de ver essa tal de maria comentando besteira aqui no site,esse site foi feito para se falar verdades,e não ficar alimentando factóides,essa maria está saindo de contexto do site,ela parece até que lambe o pé do prefeito, de tanto que ela o bajula aqui,acho que ela deve ganhar uns mil reais mensais,só para postar cometários mentirosos neste site, maria vc mentir aqui não adinata não,pois a população de brejo ja ta deixando de ser besta, e de acreditar em promessas,então maria vai cuidar da tua vida,que eu vou cuidar da minha,..

maria para vc refletir

Data: 03-12-2010 | De: raimundo de zé priquitinho

Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve
Você pode e você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu
Num quer dizer que você tenha que sofrer

Até quando você vai ficar usando rédea
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea
Pobre, rico ou classe média?
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura

(Refrão)
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ser saco de pancada?

(Repete refrão)

Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente
Seu filho sem escola, seu velho tá sem dente
Você tenta ser contente, não vê que é revoltante
Você tá sem emprego e sua filha tá gestante
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo
Você que é inocente foi preso em flagrante
É tudo flagrante
É tudo flagrante

(Refrão x2)

A polícia matou o estudante
Falou que era bandido, chamou de traficante
A justiça prendeu o pé-rapado
Soltou o deputado e absolveu os PM's de Vigário

(Refrão x2)

A polícia só existe pra manter você na lei
Lei do silêncio, lei do mais fraco:
Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco

A programação existe pra manter você na frente
Na frente da TV, que é pra te entreter
Que pra você não ver que programado é você

Acordo num tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar
O cara me pede diploma, num tenho diploma, num pude estudar
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado que eu saiba falar
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá

Consigo emprego, começo o emprego, me mato de tanto ralar
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar
Não peço arrego mas na hora que chego só fico no mesmo lugar
Brinquedo que o filho me pede num tenho dinheiro pra dar

Escola, esmola
Favela, cadeia
Sem terra, enterra
Sem renda, se renda. Não, não

(Refrão x2)

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

a furia daquele que não querem a bolsa

Data: 03-12-2010 | De: para maria a louca

maria nós não estamos pedindo bolsa,e sim cobrando aquilo que nos foi prometido em campanha, e a respeito dos nomes divulgados aqui,estamos mostrando sim que Lauri esta faltando com a verdade,pois o mesmo diz que não esta ajudando ninguem,voce deveria criticar o sagres que veicula todos esses nomes,mais acho voce sem competencia pra isso,pois como vc vai criticar um tribunal de contas,Lauri não ira dar essa bolsa de bomzinho, e sim por que foi derrotado no 1 turno,e nós estudantes estamos cansados de promessas, ai dele se não der por que as urnas vão lhe dar as respostas, tanto de nós estudantes quanto de nossas familias, pois eles tambem estão nos apoiando...
Maria vá faser seu trabalho, e deixe os estudantes lutarem por uma coisa frutifera para nossa cidade, ou voce não sabe que essas pessoas quando se formarem, ajudarão suas familias,para que não passem mais pela humilação de uma misera bolsa...

Maria vc que vai ter de engolir a gnt!!

Data: 03-12-2010 | De: Luiz é homen justo!!

Eitaa sobrou tu foi pra vir com esse papo de engolir?!! Se alguem vai engolir alguma coisa aqui é vc e sua turma com a derrotaa de seu prefeito em 2012!!
Luiz é justo e trata todos os estudantes com igualdade, ajudando a todos de mesmo modo, nao fez distinçao ,se é da sua familia ou n. alias, ele nem familia em Brejo tem pra ta ajudando a familia, ele ajuda a brejo dos santoss, sua cidade querida...Agora vc n quer perder o peito q mama, ai vem o q n sabe...Isso aqui é a revolta da populaçao de Brejoo ta entendendo??
VIVA A DEMOCRACIAAAAAAAA
é TITIO LUIZZZZZZZZZZZZZZZ

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário